domingo, 9 de maio de 2010

ARLS GUARDIÕES DA LUZ Nº 3038 do GOB-MS, elevou quatro Irmãos ao Grau de Companheiro Maçom


A ARLS GUARDIÕES DA LUZ Nº 3038 do GOB-MS, do Oriente de Campo Grande/MS, elevou nesta ultima sexta-feira, 07 de maio de 2010, quatro Irmãos ao Grau de Companheiro Maçom. Os Irmãos Antonio Alderete P. da Silva, Francisco de Assis Carvalho, Claudelino da Silva Marques e Paulo Cesar Lima de Sousa, foram elevados numa sessão que contou com a presença do Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS membro da Loja 8 de Maio nº 2083, dos Veneráveis Mestres Geraldo Menezes da ARLS DE EMULAÇÃO Nº 2501 e Wanderley Buchara da ARLS UNIVERSITÁRIA CAMELOT Nº 4016 e Irmãos de diversas Lojas da Capital.
O Irmão Décio Mansano Rosa, como 2º Vigilante, apresentou uma peça de arquitetura relativa ao ato e diversos Irmãos se manifestaram parabenizando a Loja pelos trabalhos e os Irmãos elevados pelo novo Grau.
O Irmão Palmeira agradeceu a recepção que teve na Loja, saldou os novos companheiros alertando-os que não basta estar no caminho da virtude, são necessários numerosos esforços para se chegar à perfeição.
O Ilustre Irmão Luiz Carlos Junior, VM da Loja, emocionado pela dedicação dos Irmãos presentes e dos novos Companheiros, lembrou que a responsabilidade irá aumentar e que o futuro da Loja está nos novos Companheiros, agradeceu aos Oficiais que trabalharam na sessão e convidou a todos para o ágape fraternal que foi servido na área de confraternização da Loja. O Irmão Orador felicitou os novos Companheiros, em nome da Loja, e agradeceu a presença dos Irmãos visitantes e no jantar apresentou uma saudação as Mães, antecipando-se a comemoração do Dia das Mães.