sábado, 21 de agosto de 2010

Irmão Adonai é elevado na ARLS Nova Esperança nº 3225 do GOB-MS

A ARLS Nova Esperança nº 3225 do GOB-MS, do Oriente de Campo Grande/MS, elevou nesta ultima terça-feira, 17 de agosto de 2010, o Irmão Adonai Aranda ao Grau de Companheiro Maçom. A sessão dirigida pelo Ilustre Irmão Sebastião Parente Teles, contou com a presença do Poderoso Irmão Benilo Allegretti, Grão Mestre Adj. Honorário do GOB-MS e do Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS membro da Loja 8 de Maio nº 2083 e Irmãos de diversas Lojas da Capital.
O Irmão Benilo parabenizou a Loja pelos trabalhos e os Irmão Adonai pelo novo Grau.
O Irmão Palmeira agradeceu a recepção que teve na Loja, lembrou que o Irmão Adonai é um amigo querido e o saldou como novo companheiro alertando-o que não basta estar no caminho da virtude, são necessários numerosos esforços para se chegar à perfeição.
O Ilustre Irmão Sebastião Parente Teles, VM da Loja, agradeceu aos oficias pela dedicação nos trabalhos e o novo Companheiro, lembrou que a responsabilidade irá aumentar e convidou a todos para o ágape fraternal que foi servido na área de confraternização da Loja. O Irmão Antonio Pionti, agradeceu a presença dos visitantes felicitou o novo Companheiro, em nome da Loja.